25 maio 2016

O meu Pai mora lá em cima...


Você ta vendo essa maravilha ai da foto?
Sim, esse o céu, a casa do meu Pai.
Ele mora lá em cima, e eu aqui na Terra,
só que por pouco tempo, porque Ele vai vim me buscar.
Enquanto Ele não vem, faz com que eu sinta sua presença de várias maneiras,
Ele providencia todo dia o cuidado para comigo naquele dia,
Ele nunca deixa nada faltar,
no momento que eu quiser me comunicar, é muito maravilhoso,
porque existe uma forma exclusiva só nossa,
a oração.
È tão maravilhoso, fecho os olhos, dobro os meus joelhos e em poucos instantes,
sinto como se estivesse no seu colo.
O meu Pai é muito bom pra mim,
só que as vezes a correção vem,
mas ai que eu vejo a sua grande bondade, misericórdia e amor para comigo,
que sou uma filha que falha e as vezes tomo atitudes meio rebeldes.
O meu Pai mora lá no céu e ontem quando eu olhei para ele
e o vi nessa beleza que registrei para vocês na foto,
o meu coração teve calma pois logo logo estarei juntinho do meu Pai,
lá no céu....

Olá pessoas... a saudade de escrever aqui para  vocês estava imensa...
Mas acabei de matar agora então um bjo a todos e dê uma passa la do meu blog ta Pensamento Milimetrado...

Até o nosso próximo encontro...

Tchau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos