20 julho 2016

Feliz dia do amigo!


Hoje é o 'Dia do Amigo', um dia alegre para uns, e triste para outros. Podemos desacreditar, ou até mesmo esquecer, mas existem sim pessoas que nem sabem que dia é hoje, ou se sabe não importa, é só um dia comum a mais.
Essas pessoas ficam 24 horas por dia sem conversar, sem um abraço, sem carinho, nem se quer se lembram do que é ter um amigo; Não vivenciam à anos um momento especial de almoço em família, não escutam a anos a frase -'' Conte comigo'' ou ''Eu te amo''.
Talvez você esteja se perguntando: -"Mas quem são essas pessoas?''. Quem são essas pessoas?
Ah, mas é claro que você não lembra, ou talvez até se lembre, mas do que adianta lembrar e não fazer nada? Não pense que estou aqui julgando você, e me achando a certinha. Não! Eu também me coloco dentre todos esses que deixam de praticar o amor, ignoramos essas pessoas que só precisam que de um estender de braços e um abraço sincero cheio de compaixão.
Sabe de uma coisa, eu tenho um amigo, um fiel e grande amigo que faz isso. Sim, não é igual a muitos de nós, todos os dias que pedimos ele vai lá, ele vai e abraça e protege a cada #Morador de rua, a cada perdido sem esperança, a cada família da cracolândia, a cada faminto da África. Sim Ele vai e leva junto com ele o amor, a misericórdia, a paz, a força, a fé! Acho que já sabe quem é esse meu amigo, não é mesmo?
Isso mesmo, o nome dele é Jesus. Nosso advogado, nosso salvador, nosso Senhor, nosso #amigo. Ele me ama, e eu amo ELE. 🙌💞
Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos