07 dezembro 2016

Encontrei o amor da minha vida!

Graça e paz queridos!  
Como leram no título, sim eu encontrei o amor da minha vida; na verdade já faz alguns meses, na verdade já faz quase um ano, e acreditem, eu já conhecia ele à muito tempo, mas nunca tinha percebido.

Aliás, até tinha percebido, mas eu não cedia, eu recuava e não permitia que um relacionamento se iniciasse.
Até que um dia começamos a conversar bastante, nossa amizade foi crescendo e fomos nos conhecendo mais e mais.

Tudo começou com o primeiro abraço, o primeiro toque, provas de amor, a voz doce que me trazia paz e fazia com que me sentisse amada.
A cada encontro uma surpresa! Passei a confiar totalmente nele e a amá-lo mais e mais.
Até que finalmente descobri algo, já estava tudo planejado, desde o começo, quando descobrir tudo aquilo fiquei encantada, que privilégio o meu...😍



Sim, tenho um pedido de casamento! Parece cedo pra isso não é mesmo? Mas pra mim não 😏 aliás, não vejo a hora desse dia chegar!
Bom acho que está na hora de revelar quem é meu noivo 💖😻

O nome dele é Jesus. Sim, Jesus, o Cristo! Ele é o meu amado noivo.
Ah, e quer saber mais uma novidade? Você também pode se casar com Ele lá no Céu, no Grande dia em que nos encontraremos! Esse momento se chamará: as bodas do cordeiro.
💍💙
Quer saber mais sobre esse dia espetacular?
Fique atento ao próximo post aqui do blog! Me siga aqui no blog ou em minhas redes sociais para receber o post em primeira mão. 😘



3 comentários:

  1. Ainnn, que lindo! Amei teu post e vou ficar ligada pois quero saber muito mais!
    Já tô seguindo teu blog, ameiii... =)
    Beijos flor!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc gostou minha querida. Logo, logo postarei a continuação! Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos