13 junho 2016

É preciso acreditar/ futuro do Brasil

Olá pessoal!

Ore

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre mim, na verdade não somente sobre isso, mas também sobre o Brasil, essa geração tem muitas promessas, nossa nação está passando por uma momento muito crítico, nesse post expresso um pouco sobre minha opinião e um breve testemunho sobre o que Deus tem feito em minha vida, pretendo em breve fazer um vídeo sobre esse assunto. Por isso comente aqui o que achou desse post, o que VOCÊ acha a respeito do meu comentário, como acredita que o Brasil vai mudar, isso irá me ajudar com o vídeo! Tenha total liberdade.

''Infelizmente muitas pessoas, não só os jovens Cristãos, mas todos, estão corrompidos, se envolveram no comodismo, se acostumaram com a misericórdia de Deus. Mas creio que Deus esta sim levantando uma geração poderosa, claro que ainda tem muito o que fazer, se as pessoas não tiverem o desejo de ser usado, se não estiverem dispostos a pagar os sacrifícios, e de se lançarem por completo aos braços do Senhor isso não irá acontecer. Vejo por mim mesmo, Deus levantou uma missionária para ajudar a juventude da minha Igreja, fico lembrando das coisas que fazíamos a cerca de dez meses atrás, atitudes erradas, estávamos sem visão nenhuma, nossos olhos espirituais estavam fechados, éramos cheios de nós mesmo. Ainda tem não estamos 100% transformados, mas Deus nos surpreendeu muito, grandes coisas fez nossas vidas, e acredito que muitas coisas estão por vir. Talvez ainda leve algum tempo, mas Deus é fiel, e se nós nos colocarmos na brecha, e confiarmos ainda mais em Deus veremos a Glória do Senhor sobre essa nação.! ''


Beijos,obrigada por visitar esse blog, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos