11 janeiro 2016

Sempre Persevere!

Olá

Hoje eu vim expressar um pouco do meu talento. O que escrevo aqui são palavras para a reflexão de todos,vim falar sobre a importância de não desistirmos jamais de coisas importantes da vida,não estou me referindo somente a bens materiais,como emprego,viagens fantásticas ou fama.
Bem,quando falo de "coisas importantes da vida",me refiro a atitudes que tomamos, planos e projetos que realmente vão fazer a diferença ,sabe ? Como ajudar alguém que precisa de você,do seu abraço,de conselhos bons ,e principalmente de Amor, o Amor fraternal ,que é muito importante,mas infelizmente não são todos que o usa.Você pode fazer outras coisas importantes também que fazem toda a diferença ,como o ato de fazer algo que surpreenda á todos,um simples "Eu Te Amo"  as vezes faz toda diferença na vida de alguém.Nós podemos fazer grandes coisas que vão marcar nossa vidas,atitudes que irão marcar HISTÓRIAS!
Tenha fé que você pode fazer a diferença e tenha força para prosseguir.
O que me dá forças para perseverar sempre é JESUS,quando leio a Bíblia ,as coisas que O Senhor fez por nós,eu até me emociono.Foram coisas incríveis,e que demonstram muito AMOR.O Senhor mesmo disse para perseverarmos até o fim. :
Leia esses versos da Bíblia que no mostram uma das coisas mais importantes que Ele fez.Também leia os versos de Mateus que nos diz para perseverarmos .
Filipenses  CAP.2 VERSOS 1-8 .

"Portanto, se há algum conforto em Cristo,se alguma consolação de amor,se alguma comunhão no Espírito,se alguns entranháveis afetos e compaixões,completai o meu gozo, para que sintais o mesmo,tendo o mesmo amor,o mesmo ânimo,sentindo uma mesma coisa.
Nada façais por contenda ou por vanglória,mas por humildades;cada um considere ou outros superiores a sim mesmo.
 Não atende cada um para o que é propriamente seu,mas cada qual também para o que é dos outros. 
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,que,sendo em forma de Deus,não teve por usurpação ser igual a Deus.Mas aniquilou-se a sim mesmo,tomando a forma de servo,fazendo-se semelhante aos homens; e,achado na forma de homem, humilhou-se a sim mesmo,sendo obediente até à morte e morte de cruz."

Mateus CAP.24 VERSO 10-13.

"Nesse tempo,muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros,e uns aos outros se aborrecerão.
E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
E,por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.
Mas aquele que perseverar até o fim será salvo"   
'Aquele que perseverar' , deixo bem claro aqui que só de você persevera ,você vai ser salvo,não, você tem que perseverar nos seus sonhos,deixar que Deus guie seus passos,te livre dos males mundanos,e obedecer os mandamentos do Senhor. E Ama-lo acima de toda as coisa. Se você amar a Ele acima de tudo,com certeza você vai seguir tudo que Ele manda e alcançará a salvação..! :)

Queridos,espero incentivar pessoas através desse post a prosseguir.Não desista!
Não escrevo isso para ter fama ou algo do tipo,apenas para ajuda-los . 
Obrigada por lê! :)
Beijooos <3

Se esse texto te ajudou,comente! ;)

5 comentários:

  1. Bem isso flor, não devemos desistir do que almejamos, precisamos sempre seguir em frente.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, adorei seu post temos sim que buscar tudo que almejamos, e sempre com Deus, por pouco com Deus é muito...

    Bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!! :) Comentários como o seu me incentiva e me mostra que ajudar as pessoas vale muito a pena.E que Deus se agrada desse ato!

      Excluir
  3. Oi Gaby, adorei seu post temos sim que buscar tudo que almejamos, e sempre com Deus, por pouco com Deus é muito...

    Bjuxx

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos