28 abril 2016

LOOK'S ESPECIAL OUTONO/INVERNO

Olá pessoas lindas do meu  ❤

Hoje vim compartilhar com vocês alguns look's femininos para enfrentarmos o outono e o inverno aquecidas e estilosas! E em breve compartilharei também look's masculinos.
Vamos lá?
Entre,botas,cachecol's,calças e casacos... Resulta-se nesses look's divamente divos.

Que tal escolher algum desses look's maravilhosos? Em todos usa-se a nossa velha e boa amiga BOTA.


       Aqui vai uma peça a parte, Essa blusa é linda demais gente!Não aguentei e tive que compartilhar também,mesmo não sendo o look completo. E com essa estampa,então... #Paris!

  Por hoje é só minhas divas! ❤
 Obrigada por lê esse post,e até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Look's de outono inverno são tão lindos *-*
    Estou louca por uma bota estilo Cowboy !

    Amei seu blog e já estou seguindo. Te convido para vir conhecer o meu e se gostar siga também ! http://www.blogmandyoliver.blogspot.com.br/ Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! AMO <3 Vou visitar o seu blog com certeza.Beijos! *-*

      Excluir

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos