29 abril 2016

Respire




Isso mesmo vamos lá....
Respire...
1,2,3...
Não pira,
calma tudo vai dar certo,
no fim tudo entra nos eixos,
diante dessa difícil situação pare e organize sua visão,
é possível encontrar uma saída em todo esse emaranhado de problemas,
a solução está bem na sua frente,
é só "esfergar" um pouco os olhos e essa nuvem de embaçamento que não te deixa enchergar um palmo a sua frente, sairá.
Respire,
sua calma é mais importante.
Nada tem o poder de dominar e tirar totalmente a nossa paz,
a não ser que você deixe.
Confie tudo na mão de quem pode,
descanse sua alma em Deus,
peça que ele te mostre qual a melhor solução e onde ela está ...
Acredite...
Descanse...
Não se esqueça de quem você tem...


Bom pessoas essa é a reflexão que eu trouxe essa semana e eu queria divulgar pra vocês que eu criei o instagram do meu blog clique aqui para conferir e já vou avisando por aqui que logo logo vai ter mudanças lá no nosso blog e eu espero muito que vocês gostem da novidade.... Aguarde...

Um bjo a todos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos