15 outubro 2016

Pare de brincar!

Será que você não percebeu? Não temos mais tempo pra isso, chega de brincar!
Não podemos mais fingir que somos crentes, não podemos mais entregar qualquer coisa pra Deus. Ele NÃO MERECE QUALQUER COISA.


Ele é o Rei, o Primeiro e último, Ele é aquele que zela por nós, aquele que nos ama muito mais do que pensamos ou imaginamos, a graça dEle nos alcança todos os dias. Mas será que você tem feito algo para Ele? Será que VOCÊ tem agradecido todas as manhãs por mais um dia que Deus esta te concedendo? Será que na hora em que você vai ao culto, ou vai louvar, você esta adorando a Deus realmente? Ou simplesmente esta lá só pra marcar presença, e mostrar para os homens que você "é um bom crente" quando na verdade, o seu coração esta cheio de ódio pelo seu irmão, quando na verdade, você esta cantando um hino e não sabe nem o que esta dizendo.
Só queria lembrar, caso você tenha esquecido que, Deus é Onisciente e Onipresente; jamais se esqueça disso, Deus sabe EXATAMENTE tudo o que você pensa, tudo o que você faz, pra onde você vai, o que você sente e deixa de sentir.
Queridos, Deus não é brinquedo! Pare de tratar Deus como um qualquer em sua vida, pare de colocar os planos do Senhor por último, pare de colocar amigos em primeiro lugar, pois você esta perdendo tempo, você esta colocando muitas vezes amizades falsas que te levam em direção ao inferno, enquanto Jesus que é o seu melhor e suficiente amigo esta demonstrando fidelidade a você, Ele esta querendo te abraçar, levar você de volta ao primeiro amor, mas VOCÊ não deixa.
Reflita sobre esse assunto por favor!

2 comentários:

  1. oi estou te seguindo me segue também,parabéns pelo blog.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos