21 junho 2016

TOP 5 dicas essenciais de beleza

Olá pessoal!
Hoje vim dar cinco dicas que amei (amo). Então decidi compartilhar aqui no blog com vocês.
Vamos lá...

Aprenda como usar degradê com duas cores de sombra


 Use a  Sombra Ultrapigmento da Natura, que garante cores vivas já na primeira aplicação. Sua inédita tecnologia Matrix deixa as cores mais vibrantes e com melhor aderência na pele e ainda possui uma textura cremosa e aveludada

Para um esfumado azul e prata: 
Crie um efeito degradê aplicando o azul mais escuro em toda pálpebra. Depois, ilumine com o prata do meio em direção ao canto interno.

Para um olhar marcante, use o esfumado preto e branco:
Aplique o preto no canto externo e ilumine com o branco do centro para o canto interno.

USE PINCÉIS 

Pessoal, sem pincéis não dá, é impossível você ter os mesmos resultados dos tutoriais se não utilizar pincéis. Desde dos pincéis para aplicação de sombra até os usados para iluminação, base, etc.


Claro, que você não vai comprar tudo de uma vez, vá comprando um de cada vez, ou kits baratinhos que você encontra em perfumaria, revistas, e também no centro. Cuidado com as cerdas, já comprei um kit de pincéis e me frustei com o resultado, eram grossos, nem um pouco macio, e os pelinhos ficavam soltando.


USE PRODUTOS IDEAIS PARA VOCÊ

Antes de qualquer coisa, procure entender seu tipo de pele ou cabelo.



PELE: Se seu tipo de pele é oleosa, compre sempre produtos exclusivos para pele oleosa; (CLIQUE AQUI para verificar um post exclusivo com produtos para pele oleosa) Uma dica : Evite ficar passando a mão no rosto várias vezes, pois isso faz com que sua pele fique ainda mais oleosa.



Já se sua pele for mista ou seca, compre sempre produtos para esse tipo de pele, é muito importante comprar produtos de acordo coma sua pele para evitar problemas, como espinhas, ou ressecamento extremo da pele. 

CABELO: Os mesmos critérios usados na pele, usa-se no cabelo também. Você sempre tem que comprar produtos que coincidem com o seu tipo de cabelo.

Desde shampoos, condicionadores, cremes, máscaras. Tudo, todos os produtos que você usa, tem que ser adequado para seu tipo de cabelo. Procure também perceber com qual tipo, qual marca seu cabelo mais se adaptou. E claro, procure sempre a orientação de um cabeleireiro.


O CAFÉ TIRA O FERRO DO SEU CABELO

Isso mesmo gente, descobri que o café 'rouba' o ferro que há em seu cabelo, e essa vitamina é essencial para as madeixas. 

Eu gosto muito de café, e quando fiquei sabendo disso fiquei surpresa.
Procure tomar café poucas vezes no dia, como de manhã e a tarde. O problema de tudo isso, é que segundo estudos Quatro xícaras de café por dia podem salvar seu fígado. Isso mesmo, já até postei sobre isso aqui no blog. Por isso, eu recomendo você tomar cerca de duas xícaras, assim, não prejudica tanto seu cabelo, e também ajuda seu fígado.


Minha gente, por hoje é só, espero ter ajudado todos vocês. Um grande beijo e até a próxima!





2 comentários:

Deixe sugestões, críticas ou dúvidas nos comentários. :)

Destaques

Bolo delicioso de milho no liquidificador

Olá pessoal! =D Hoje vim compartilhar essa receita maravilhosa de bolo de milho . huuum!  Muito bom. Confira: Ingredientes: 1 emba...

Mais vistos